O corpo de um motorista de aplicativo foi encontrado na noite de quinta-feira (27), dentro de um carro em um terreno no bairro Araturi, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. O crime acontece em menos de um mês após a execução de Alexandre Fernandes (32), em Itaitinga.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) afirmou que o corpo de Jalyson do Nascimento Ribeiro (28) apresentava lesões provocadas por arma de fogo. A pasta, no entanto, não confirmou se era motorista de aplicativo, informação confirmada posteriormente, por representantes do setor.
A Polícia Civil instaurou um inquérito policial para investigar o fato. O carro da vítima foi encaminhado à Delegacia Metropolitana de Caucaia, mas a continuidade dos trabalhos policiais ficará a cargo do 23° Distrito Policial.
Com a morte de Jalyson, sobe para 13 mortes de motoristas de aplicativo na Grande Fortaleza, entre janeiro e agosto de 2020. Um outro caso não foi notificado pela Associação de Motoristas Privados Individuais de Passageiros (AMPIP), mas foi acompanhado por reportagem do Grupo Cidade de Comunicação.
Denúncias
A população pode contribuir repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais na região. As denúncias podem ser feitas para número (85) 3101-2940, do 23° DP, unidade responsável por apurar crimes na região. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Fonte: http://cnews.com.br/
- Mutirão “Cadastro Único Vai Até Você” leva inclusão social às comunidades de Caucaia - 2 de abril de 2025
- Irmãos separados há mais de 40 anos se reencontram de forma surpreendente em Blumenau - 2 de abril de 2025
- Caucaia: Mercado das Malvinas passa a se chamar Mercado Sebastião Peixoto de Oliveira - 2 de abril de 2025