Francisca Talita da Rocha Lima, 23 anos, foi atingida em cima da cama e morreu no local. A polícia suspeita que o alvos dos atiradores ela o irmão dela, José Alailton da Rocha Lima, 26 anos, com passagens por três homicídios.

Uma jovem de 23 anos foi morta a tiros enquanto dormia e o irmão dela, de 26 anos, e o sobrinho adolescente foram baleados após criminosos armados invadirem a casa da família no distrito de Caraussanga, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, na noite desta quarta-feira (4).
Conforme a Polícia Militar, cerca de quatro homens chegaram a residência em um carro, invadiram o local e feriram as vítimas. Francisca Talita da Rocha Lima foi atingida em cima da cama e morreu no local.
O irmão dela, José Alailton da Rocha Lima, foi socorrido em estado grave ao Hospital Municipal de Caucaia e depois transferido para o Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza. O homem tem antecedentes criminais por três homicídios e a PM suspeita que ela seria o alvo da quadrilha.
Já o sobrinho adolescente de Talita e Alailton, também foi levado ao hospital de Caucaia ferido e depois transferido ao IJF. Não há informações sobre o estado de saúde dele.
Após o crime, os criminosos fugiram no veículo pela estrada carroçável que dá acesso ao local. Policiais militares realizaram buscas na região, mas até o início da manhã de hoje ninguém foi preso. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Fonte: https://g1.globo.com/
- Prefeito de Potiretama é preso por suspeita de integrar facção criminosa - 3 de abril de 2025
- Pesquisa mostra mais medo da volta de Bolsonaro que da reeleição de Lula - 3 de abril de 2025
- “Comissão da Câmara rejeita exames toxicológicos para professores em Caucaia”. - 3 de abril de 2025