Idoso reage a assalto em Caucaia e criminosos fogem

Foto: Reprodução
Imagens das câmeras de segurança de um estabelecimento comercial captaram o momento em que um idoso reage contra três criminosos durante uma tentativa de assalto ocorrida na noite do último domingo (25), na rua Guarani do Marechal Rondon, em Caucaia. Os suspeitos estavam em uma motocicleta e fugiram.
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) está apurando o caso, registrado como tentativa de roubo. A PC-CE ressalta a importância de a vítima comunicar o ocorrido por meio do Boletim de Ocorrência (BO). O boletim pode ser feito de forma eletrônica, através da Delegacia Eletrônica (Deletron), acessando o site www.delegaciaeletronica.ce.gov.br, ou presencialmente, no 18° Distrito Policial, unidade responsável por investigar crimes na região.

Policial reage a assalto em Caucaia

Em outro caso registrado no dia 3 de junho, um policial militar foi baleado nas costas em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, após reagir a um assalto a uma casa lotérica. A pistola do PM foi levada pelos criminosos, que conseguiram fugir em dois veículos. Um dos suspeitos foi identificado como Francisco Ednaldo de Sousa, de 22 anos, e preso em flagrante. O policial foi levado para o hospital municipal e, em seguida, transferido para o Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, onde segue em observação.
A Polícia Militar do Ceará informou, em nota, que está prestando total apoio e acompanhamento à recuperação do agente. “A Polícia Militar do Ceará (PMCE) informa que um policial militar, de folga, foi vítima de disparo de arma de fogo após reagir a um assalto, por volta de 22h desse sábado (3), no Centro de Caucaia. O PM sofreu uma lesão nas costas e segue em observação no hospital. Foram feitas diligências na localidade, quando um dos suspeitos foi identificado como Francisco Ednaldo de Sousa, 22, e preso em flagrante. Um revólver calibre 38 foi apreendido. O caso está sendo investigado na Delegacia Metropolitana de Caucaia”, disse a corporação. Fonte: https://gcmais.com.br/
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: