Dois homens armados com revólveres, entraram na EEIEF Nair Magalhães Guerra, no bairro Grilo, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (24).
De acordo com a Polícia, a dupla estava fugindo de uma perseguição policial, quando decidiram pular o muro da escola. No momento da ação, não tinha alunos no local, pois, estava no intervalo do turno da manhã para tarde.
A Polícia informou que apenas funcionários da escola estavam no local no momento da ação. A escola foi cercada pela Polícia e os dois suspeitos foram capturados. Duas arma de munições foram também foram apreendidas pelos policiais.
De acordo com testemunhas, os dois suspeitos são moradores do bairro Castelo Encantado, em Fortaleza e teriam ido ao bairro Grilo para tentar matar uma pessoa, mas a Polícia conseguiu capturar a dupla antes do plano ser concretizado.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os dois foram identificados como Bruno Vasconcelos Alves (20), com antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo; e Stênio da Silva Lima Júnior (35), com passagens pela Polícia por tentativa de homicídio, receptação e porte ilegal de arma de fogo. Os dois foram levados para a Delegacia Metropolitana de Caucaia. Bruno Vasconcelos e Stênio da Silva foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.
Fonte: http://cnews.com.br/
- Subprocurador pede suspensão de salários de Bolsonaro e militares indiciados por golpe de estado - 23 de novembro de 2024
- Fortaleza empata com Fluminense em jogo movimentado no Maracanã pela 34ª rodada do brasileirão - 23 de novembro de 2024
- Prefeitura de Caucaia e governo do Ceará iniciam distribuição do vale-gás na próxima segunda (25) - 22 de novembro de 2024