Francisco Warlen Albuquerque Xavier, de 18 anos, estava trabalhando quando foi atacado por dois homens.
Um jovem de 18 anos, que trabalhava como entregador em um mercadinho em Caucaia, na Grande Fortaleza, foi morto a tiros dentro do estabelecimento comercial localizado no Bairro Jurema, na noite desta quinta-feira (16).
Segundo testemunhas, Francisco Warlen Albuquerque Xavier estava trabalhando quando dois homens invadiram o local e atiraram contra ele. Os atiradores fugiram após o crime. O comércio fica localizado na Avenida Dom Almeida Lustosa, em frente ao 18º Distrito Policial.
De acordo com agentes do 12º Batalhão da Polícia Militar, que atenderam a ocorrência, ao chegarem no local do crime encontraram vários policiais civis da unidade policial, que chegaram a ouvir os disparos. Familiares do jovem afirmam que ele não recebia ameaças.
Fonte: https://g1.globo.com/
- Furto de carro em Caucaia é registrado por câmeras de segurança - 6 de julho de 2026
- Morre aos 84 anos o jornalista Edson Chagas Garcia, referência da imprensa cearense - 6 de julho de 2026
- Ceará perde para o Goiás e continua ameaçado pela zona de rebaixamento - 5 de julho de 2026
