Um funcionário de um supermercado faria um depósito bancário na Caixa Econômica, quando percebeu que estava sendo seguido. A vítima estava com um malote e percebeu que uma dupla estava logo atrás, na mesma rota que ele fazia. Temendo um assalto, acelerou o passo e entrou na agência.
O rapaz, que teve sua identidade preservada, ainda foi abordado antes de entrar, mas não atendeu. Dentro, pediu ajuda a um segurança e os criminosos teriam percebido. Um dos suspeitos entrou no prédio e disparou contra o funcionário do supermercado, que foi atingido com um tiro nas costas.
A dupla fugiu e não levou o dinheiro. A vítima foi socorrida para um hospital municipal e em seguida, transferido para o Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza. Até o momento, ninguém foi preso.
Fonte: http://cnews.com.br/
Últimos posts por Zeudir Queiroz (exibir todos)
- Prefeito de Quixadá anuncia afastamento temporário por orientação médica - 7 de junho de 2026
- Polícia conclui inquérito e indicia mulher suspeita de fingir ser criança em Joinville - 6 de junho de 2026
- Cantor Júlio César é sepultado após campanha de arrecadação mobilizar fãs e amigos - 5 de junho de 2026
