Três homens foram presos nesta quinta-feira (20), na Região Metropolitana de Fortaleza, suspeitos de estupro de vulnerável. Um homem de 50 anos, foi preso no bairro Quintino Cunha, em Fortaleza, suspeito de ter estuprado uma criança que morava vizinha a sua residência.
De acordo com a polícia, o homem utilizava do artifício de ter uma banca de bombons para atrair a criança até sua residência e praticar atos libidinosos contra a vítima, tendo o mesmo confessado a prática do crime.
No bairro Jurema, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, um homem de 43 anos, foi preso, ele já tinha antecedentes criminais por ameaça, crime contra administração pública e homicídio, que abusou de suas três filhas quando criança permanecendo a prática criminosa até a adolescência das vítimas.
Na localidade de Campo Grande, também em Caucaia, a polícia prendeu um homem de 58 anos, sem antecedentes criminais. O homem é suspeito de ter abusado de duas netas menores de 14 anos. Segundo levantamentos feitos durante a investigação, além de abusar das netas, o mesmo também já havia cometido atos similares com as próprias filhas, contudo a denúncia dos abusos sexuais foi somente contra as netas, porém as filhas confirmaram os abusos sofridos na infância pelo investigado.
Os homens foram conduzidos até a DDM de Caucaia onde foram ouvidos e colocados à disposição da Justiça.
O estupro de vulnerável, previsto no artigo 217-A do Código Penal, consiste em ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos. A pena prevista é de reclusão, de 8 a 15 anos.
Fonte: Cnews
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024
- Feirão SPC Brasil: renegociação de dívidas com descontos de até 99% - 21 de novembro de 2024