Homem de 63 anos foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia Metropolitana de Caucaia.
O motorista de um micro-ônibus foi preso por embriaguez ao volante após causar um acidente com um caminhão na rodovia BR-222, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, nesta quarta-feira (15). Essa foi a quinta vez que o homem é autuado pelo mesmo crime.
O acidente aconteceu no momento em que o condutor entrou na rodovia federal sem observar a preferência de tráfego e colidiu com um caminhão que trafegava na via. Adentrar na rodovia sem observar a preferência de tráfego é uma infração de trânsito grave, punida com multa de R$ 195,23 e 5 pontos na CNH. Além disso, está entre as principais causas de acidentes nas rodovias federais do Estado.
- Filho de Bebeto Queiroz é preso em flagrante durante operação da PF e do MP Eleitoral - 24 de junho de 2026
- Kitesurfista é resgatado após ficar à deriva no mar em Caucaia - 24 de junho de 2026
- Mercado das Malvinas será inaugurado dia 27 e Prefeitura convoca permissionários para ocupação dos boxes - 24 de junho de 2026
