Caucaia: Idoso é preso após matar amante em motel por não aceitar fim do relacionamento

Foto: Reprodução
Um idoso de 73 anos foi preso, na tarde desta quinta-feira (27) suspeito de assassinar a amante a facadas dentro de um motel localizado em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Ele não concordava com o fim do relacionamento que tinha com a vítima.
De acordo com policiais militares, o homem estava trancado no quarto do estabelecimento quando os agentes chegaram ao local. Segundo o relato dos PMs, o homem se recusava a abrir a porta da suíte e chegou a pedir para que os agentes atirassem contra ele, além de proferir ameaças.
Em um momento de descuido do suspeito, os policiais conseguiram se aproximar e imobilizar o homem, além de apreender a faca usada no crime.
Somente após a detenção do idoso, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) conseguiu entrar no quarto e atestou o óbito da mulher. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prenderam em flagrante, nesta quinta-feira (27), um homem, de 73 anos, por um crime de feminicídio ocorrido na cidade de Caucaia A Pasta disse ainda que a vítima, uma mulher de 65 anos, com quem o suspeito teria um relacionamento amoroso, foi morta com golpes efetuados por um objeto perfurocortante em um estabelecimento no bairro Arianópolis. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Caucaia, unidade especializada da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi autuado pelo crime Fonte: https://gcmais.com.br/
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: