Os buracos na BR 020, que corta municípios da Região dos Inhamuns, deixaram mais uma vítima fatal. A dona de casa Maria Adelaide, 54, saiu gravemente ferida, nesta quinta-feira (23), em um acidente envolvendo duas motos pilotadas por dois jovens na localidade de Bom Jesus, no Município de Tauá.
Adelaide sofreu traumatismo craniano, foi transferida para o Instituto José Frota, em Fortaleza, mas não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito.
O que chama atenção nesse caso é que as duas motos estavam sendo pilotadas por filhos da vítima. Um dos filhos, ao tentar desviar dos buracos, acabou tendo problema e foi atingido pela outra moto, também, pilotada por um filho de dona Adelaide, como narrou, no Jornal Alerta Geral, na edição desta sexta-feira, o nosso correspondente Alverne Lacerda.
Do Ceará Agora
Últimos posts por Zeudir Queiroz (exibir todos)
- Prefeitura de Caucaia inicia pagamento de aposentados e pensionistas - 24 de julho de 2026
- Cid aposta em vitória de Elmano no 1º turno e confirma pré-candidatura ao Senado - 23 de julho de 2026
- Padre Sebastião Firmiano morre após acidente na BR-122 e comove fiéis do Sertão Central - 23 de julho de 2026
