Arma utilizada em ataque dentro de escola em Sobral pertencia a atirador esportivo

Segundo informações divulgadas pela SSPDS, o menino sofreu bullying dos colegas e decidiu ir até à residência dele para pegar a arma e se vingar

Foto: Reprodução
O adolescente suspeito de atirar em três estudantes dentro de uma escola em Sobral utilizou a arma de um atirador esportivo. A informação foi confirmada pelo secretário da Segurança Pública do Ceará, Sandro Caron. A arma estava na casa do adolescente suspeito do ato infracional análogo ao homicídio. Segundo informações divulgadas pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o menino sofreu bullying dos colegas e decidiu ir até à residência dele para pegar a arma e “se vingar”. Conforme informações apuradas pela produção da TV Cidade Fortaleza, ainda não se sabe como a arma do CAC (colecionador, atirador desportivo e caçador) foi parar na casa do adolescente. Entre as linhas investigativas, a apuração analisa a possibilidade de o pai ter adquirido de forma ilegal o armamento, pagando R$ 8 mil.

“Na delegacia, o menino alegou que a arma pertencia ao pai dele, mas está registrada em nome do atirador esportivo. Tanto o pai como o atirador esportivo foram conduzidos à Delegacia de Sobral. Agora, investigamos como a arma foi parar na casa do menor e como o menor teve acesso”, destacou Sandro Caron.

Motivação

De acordo com as informações obtidas pelo Grupo Cidade, os disparos teriam sido motivados por supostos episódios de bullying praticados pelas vítimas. O suspeito vinha sendo chamado de “gordinho” pelos colegas. Todos os três baleados foram socorridos com vida.

Fonte: https://gcmais.com.br/

Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: