- Vereadores Eleitos em Fortaleza nas Eleições 2024 - 7 de outubro de 2024
- Eleições 2024 em Caucaia: Naumi Amorim lidera e Catanho avança ao segundo turno com virada no último momento - 6 de outubro de 2024
- Vereadores Eleitos em Caucaia nas Eleições 2024: Confira os Resultados - 6 de outubro de 2024
Três adolescentes foram apreendidos sob a acusação da prática de furtos qualificados no município de Barro, enquanto a Justiça de Jardim encaminhou um menor acusado de roubos para o Centro Sócio Educativo de Juazeiro do Norte. No primeiro caso, a polícia já vinha investigando a ocorrência de uma série de arrombamentos em Barro e chegou até os adolescentes de iniciais B. I. N. A.; J. I. A. A.; e D. G. F. com idades entre 14 e 16 anos.
Segundo os PMs, os garotos praticaram o primeiro furto no dia 4 de junho na Escola Gilberto Leite Cardoso na Avenida Auderlei Cardoso no Bairro Trajano Nogueira e, oito dias depois, na Escola César Cals na Rua Justino Alves Feitosa. Já na madrugada desta segunda-feira um arrombamento na Loja Paulo Cell no centro de Barro. Com o trio, os PMs recuperaram dois notebooks, duas câmeras digitais, um tablete, três roteadores, dois celulares, 10 cartões de memória e quatro fones de ouvidos.
Por outro lado, no final da tarde desta segunda-feira a polícia de Jardim apreendeu o menor E. S da S., de 16 anos em sua casa na Rua Professor Urubá. Na oportunidade, foi cumprido um mandado expedido pelo Juiz Juraci de Souza Santos Júnior, determinando o envio do adolescente para o Centro Sócio Educativo José Bezerra de Menezes na Rua Ladislau Arruda Campos (Bairro Antônio Vieira) em Juazeiro. Ele já tinha sido apreendido várias vezes por roubos e furtos, bem como portando drogas e uma arma.
Fonte: Miséria