Os pais do cearense Felipe Melo, 17 anos, devem ir a Nova Zelândia para conhecer a família que acolheu o estudante durante o intercâmbio. Em entrevista ao portal local, Taranaki News, os tios do garoto, Cláudio Melo e José Martins, afirmaram que a família planeja conhecer o local e as pessoas que conviveram com Felipe, porém, no momento, eles ainda não estão prontos.
O funeral de Felipe Melo aconteceu sob o olhar de centenas de pessoas no último sábado, na escola Spotswood, na Nova Zelândia. O cearense morreu enquanto escalava uma montanha do Parque Paritutu. Caiu no mar em 7 de agosto e ficou 11 dias desaparecido.
As cinzas do cearense foram compartilhadas, segundo o portal Taranaki News, entre a família do intercâmbio e seus parentes brasileiros.
Os pais e os irmãos de Felipe não compareceram à cerimônia, conforme O POVO já havia adiantado na última quarta-feira, 22. Viagem e solenidade seriam desgastantes demais, segundo eles avaliaram.
A família foi representada pelos tios Cláudio Melo e José Martins. Eles estão responsáveis por trazer parte das cinzas do adolescente para Fortaleza, onde morava antes do intercâmbio. O corpo do estudante foi cremado a pedido dos pais.
Do O Povo
- Prefeito de Potiretama é preso por suspeita de integrar facção criminosa - 3 de abril de 2025
- Pesquisa mostra mais medo da volta de Bolsonaro que da reeleição de Lula - 3 de abril de 2025
- “Comissão da Câmara rejeita exames toxicológicos para professores em Caucaia”. - 3 de abril de 2025