O corpo do cearense Felipe Melo será cremado no próximo sábado (25) na cidade de New Plymouth, na Nova Zelândia. A Embaixada do Brasil no país emitiu nota de pesar comunicando o falecimento do estudante cearense Felipe Melo, morto em acidente ao cair no mar.
Além de lamentar o ocorrido, a Embaixada convida a comunidade brasileira a acompanhar o funeral do corpo do garoto, às 13h do horário local de Wellington, Capital do país.
Confira a nota, na íntegra:
“A Embaixada do Brasil em Wellington lamenta comunicar o falecimento de Felipe Melo, estudante de intercâmbio em New Plymouth. Em nome da família de Felipe, a Embaixada convida a comunidade brasileira na Nova Zelândia para o funeral que terá lugar no Spotswood College, em New Plymouth, no próximo sábado dia 25 de agosto, às 13 horas.”
Acidente
O corpo de Felipe estava desaparecido desde 8 de agosto e foi encontrado no último sábado (18), sendo identificado na madrugada da última segunda-feira (20). Felipe fazia intercâmbio na Nova Zelândia há um ano e a família dele mora em Fortaleza. Melo e um estudante neozelandês escalavam o monte Paritutu quando caíram. Um instrutor que os guiava pulou no mar para tentar salvá-los. Os neozelandeses continuam desaparecidos.
Do Diário do Nordeste
- Prefeito de Potiretama é preso por suspeita de integrar facção criminosa - 3 de abril de 2025
- Pesquisa mostra mais medo da volta de Bolsonaro que da reeleição de Lula - 3 de abril de 2025
- “Comissão da Câmara rejeita exames toxicológicos para professores em Caucaia”. - 3 de abril de 2025