
Na tarde desta quarta-feira (17) as câmeras de segurança flagraram o momento da execução de motociclista que estava parado em cima de uma moto na calçada enfrente a um ponto de ônibus na rua Heribaldo Rodrigues no bairro Parque em Caucaia.
A Secretaria da Segurança Pública informou que o homem assassinado tem 25 anos e possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
Um procedimento foi instaurado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e em seguida transferido para o 18º Distrito Policial que investiga o caso na tentativa de identificar e capturar os autores do crime.
Fonte: Jornal Caucaia
Últimos posts por Zeudir Queiroz (exibir todos)
- Toca do Vale suspende agenda de shows por tempo indeterminado após orientação médica - 29 de junho de 2026
- Bolão do Ceará faturou R$ 27,2 milhões na Quina de São João; cada cota rende cerca de R$ 545 mil - 29 de junho de 2026
- Leão do Pici supera o Sport na Arena Castelão e entra na briga pelo G6 - 28 de junho de 2026
