
“Compromisso assumido e cumprido. O Cazuzão é um patrimônio da nossa Caucaia, que agora volta para os braços da população. Que ele volte a abrigar momentos de alegria e lazer, e que fique como um espaço de boas memórias para as próximas gerações”, disse o prefeito Vitor Valim. A inauguração contou ainda com vereadores, secretários municipais e centenas de pessoas felizes pelo sonho finalmente realizado.
Wellington Barroso, empresário e morador do Tabapuá, fala da satisfação em ver o Ginásio novamente em pé: “Lembro dos festivais de quadrilha, vários campeonatos e festas para a comunidade, que agora poderão voltar a acontecer com essa revitalização. Espero que continue sendo essa maravilha que está aí”, deseja. Para a dona de casa Solange Ferreira, o Ginásio vai dar uma nova vida ao dia a dia do bairro: “Eu achei a estrutura muito bonita, ficou do jeito que eu me lembrava. Espero frequentar muito esse local, agora com os meus filhos”.
A obra teve um valor total de R$ 2.786.431,73, compreendendo uma até de 7.481,60 M². Requalificação da praça com troca de piso, plantio de grama natural, lixeiras e bancos foram alguns dos serviços realizados no entorno da praça. Já na parte interna, foram realizadas a ampliação da quadra para atender jogos oficiais, reforma dos vestiários e banheiros, climatização de salas e cabine de transmissão.
O evento contou ainda com a presença de atletas e equipes esportivas de várias modalidades, além de uma quadrilha local, relembrando a vocação para o esporte e atividades culturais do Cazuzão. “Agora sim, temos um espaço capaz de abrigar jogos oficiais, já que foi feito com os padrões exigidos para isso, além de festas e outras manifestações culturais. O Cazuzão é da população, é de Caucaia”, finalizou o prefeito Vitor Valim.
Fonte: Ascom Caucaia
Últimos posts por Zeudir Queiroz (exibir todos)
- Prefeitura de Caucaia inicia pagamento de aposentados e pensionistas - 24 de julho de 2026
- Cid aposta em vitória de Elmano no 1º turno e confirma pré-candidatura ao Senado - 23 de julho de 2026
- Padre Sebastião Firmiano morre após acidente na BR-122 e comove fiéis do Sertão Central - 23 de julho de 2026
