Em um domingo de sol e céu azul, Isabela Sousa encerrou sua participação no Mundial de Bodyboarding do Rio na 5ª colocação geral mantendo a liderança do circuito.
Cearense Isabela Sousa não conseguiu pegar a onda ideal. Mesmo assim, ela ainda lidera o Mundial que terá mais duas etapas até o fim deste ano FOTO: DIVULGAÇÃO
A corrida de Isabela pelo título da categoria feminino da etapa brasileira do Circuito Mundial da IBA-International Bodyboarding Association 2013 teve seu início no sábado, em difíceis condições de ondas.
Isabela passou sua bateria de estreia na segunda colocação partindo em seguida para o embate decisivo e recheado de emoções, com direito a perda de nadadeira e muita adrenalina dentro d´água para avançar na primeira colocação.
Condições do mar
Ontem, Isabela continuou sentindo a ausência de boas ondas. Na bateria das oitavas ela passou em segundo. Mas, nas quartas, a atleta cearense não conseguiu encontrar uma boa onda e acabou sendo eliminada.
“Estou um pouco triste não por ter sido eliminada, mas por não ter conseguido dar tudo de mim. As ondas estavam pequenas e sem formação. Minha adversária pegou a única onda que subiu em toda bateria e praticamente, não tive chance para reagir. Mas, tudo bem. Agora, vou com tudo para as últimas duas etapas do mundial”, disse.
GEORGE NORONHA
ESPECIAL PARA O JOGADA
Fonte: Diário do Nordeste
- Francilena Guerra: compromisso com a luta popular e renovação no PT de Caucaia - 19 de maio de 2025
- Rodrigo Otarola, ícone da música romântica brasileira, morre aos 79 anos - 19 de maio de 2025
- Chapa “ACI a + de 100” lança campanha com festa e apoio do Sindjorce - 19 de maio de 2025