Fortaleza vence o Barbalha de goleada e segue 100% no Cearense

O meia-atacante Yago Pikachu marcou três vezes na incrível goleada contra o Barbalha

Foto: Mateus Lotif/Fortaleza
Com hat-trick de Yago Pikachu, o Fortaleza goleou o Barbalha por 5 a 0, na Arena Romeirão, neste domingo (28), em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Cearense.
Com o resultado, o Fortaleza segue 100% no Estadual, com dois jogos e duas vitórias. Os gols do triunfo do Leão foram marcados por Yago Pikachu, três vezes, ou outros dois foram feitos por Lucero e Moisés.
O time de Juan Pablo Vojvoda começou o jogo abrindo o placar, logo aos 9 minutos do primeiro tempo, com boa ofensica de Yago Pikachu. O Leão permaneceu dominante na primeira metade do jogo e no segundo tempo apetite de gol do meia-atacante Pikachu que marcou mais duas vezes os gols. Antes que a partida chegasse ao fim, Lucero também entrou em cena e marcou. Já o Moisés que entrou em campo aos 39 do segundo tempo, foi responsável pelo 5º gol da vitória do Tricolor contra o time do Barbalha. O próximo jogo do Leão do Pici será contra o Iguatu e acontece na próxima quarta-feira (31), às 20h30. Já o Barbalha enfrentará o Maracanã no sábado (03), às 16 horas. Fonte: https://gcmais.com.br/
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: