O Fortaleza foi até Belém enfrentar o Paysandu e se deu bem. O Leão venceu a partida por 2 a 1, em jogo realizado no Mangueirão, na noite de ontem. Com o resultado, o Leão se firmou na liderança do Grupo A da Série C, com 14 pontos ganhos, até o retorno da competição após a Copa do Mundo. Já o Paysandu permanece com os 8 pontos, na terceira posição.
Todos os saíram no primeiro tempo. Aos 15 minutos, o Fortaleza aproveitou falha da defesa do Papão e abriu o marcador no Mangueirão. Na pequena área, Walfrido conseguiu passar pela defesa e finalizou com categoria. Fortaleza 1 a 0.
Aos 36 minutos, o Leão saiu em rápido contra-ataque, Robert rolou a bola para Waldison, que de fora da área, acertou um grande chute de primeira: 2 a 0.
O Paysandu não demorou para responder e diminuiu o placar com Ruan, ex-Fortaleza. Aos 40, o atleta pegou a bola da entrada da área, também de primeira, no ângulo de Ricardo: 2 a 1.
Fonte: Diário do Nordeste
Últimos posts por Zeudir Queiroz (exibir todos)
- Cid aposta em vitória de Elmano no 1º turno e confirma pré-candidatura ao Senado - 23 de julho de 2026
- Padre Sebastião Firmiano morre após acidente na BR-122 e comove fiéis do Sertão Central - 23 de julho de 2026
- Fortaleza anuncia demissão de Thiago Carpini mesmo com time no G-6 da Série B - 23 de julho de 2026
