Líder e invicto do Campeonato Cearense, o Fortaleza tenta manter suas boas marcas de início de ano, às 16 horas deste domingo contra o Guarani/J, no estádio Romeirão, com transmissão da TV Verdes Mares.
Será um desafio para o Leão manter o mesmo padrão de jogo, diante do vice-líder da competição, pois a equipe tricolor não terá a sua força máxima.
O técnico Marcelo Chamusca já disse que confia no elenco que tem em mãos e por isso não tem se preocupado muito com as modificações que vem processando. Até porque, as mudanças para essa partida são ocasionadas por necessidade real.
Os titulares Luís Gustavo, zagueiro, e o volante Walfrido, não poderão atuar por conta do terceiro cartão amarelo. Evandro, que não vinha sendo titular, também recebeu o terceiro cartão.
Tiago Cametá fica ausente por conta da catapora. Só entre os titulares são três as mudanças de Chamusca na equipe.
Semelhança
Por coincidência, na última vez que o Fortaleza enfrentou o Guarani de Juazeiro, no Alcides Santos, o lateral Amaral substituiu Cametá, fazendo a sua estreia. “Exatamente como ocorreu na primeira vez, estou entrando no time e vou procurar agarrar essa oportunidade que o treinador está me dando. Quero mostrar que também tenho condições de fazer um bom trabalho”, disse Amaral. Também por coincidência, o zagueiro Max Oliveira, de 19 anos, revelação das categorias de base, atuou no jogo passado contra o Guarani/J. Para a ausência de Walfrido, Leandro e Magal estão cotados.
Fonte: Diário do Nordeste
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024
- Feirão SPC Brasil: renegociação de dívidas com descontos de até 99% - 21 de novembro de 2024