Aconteceu de novo: Ceará eliminado nos pênaltis. Dessa vez, na Copa do Nordeste. Depois de empatar no tempo normal em 0 a 0 com o CRB, o Alvinegro acabou superado nas penalidades por 4 a 3, na noite desta quinta-feira (24), na Arena Castelão. Com o resultado, o time alagoano avança para enfrentar o Sport na semifinal.
Já o Ceará se despede da Copa do Nordeste repetindo o filme da queda no Campeonato Cearense, que também ocorreu nos pênaltis, após ser derrotado pelo Iguatu, nas quartas de final, no mês passado.
O grande destaque da partida foi o goleiro Diogo Silva (ex-goleiro do Ceará), protagonista nos 90 minutos, fechando o gol com inúmeras defesas e decisivo nas penalidades, com três defesas de pênalti, além de ter convertido a sua cobrança. Pelo Ceará, desperdiçaram cobranças o atacante Dentinho (na partida que marcou sua estreia pelo clube), Rodrigo Lindoso e Nino Paraíba (que falhou na última cobrança do duelo).
Fora da disputa do Campeonato Cearense e da Copa do Nordeste, o Ceará volta suas atenções para a Copa do Brasil (aguardando a definição do adversário na 3ª fase), Copa Sul-Americana (esperando o sorteio da fase de grupos) e Série A do Campeonato Brasileiro (que começa em abril).
Fonte: https://gcmais.com.br/
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024
- Feirão SPC Brasil: renegociação de dívidas com descontos de até 99% - 21 de novembro de 2024