Eleições 2024

Ceará e Fortaleza entram em campo nesta quinta-feira pelo Brasileirão

O reencontro entre Ceará e Bahia é destaque nesta quinta-feira. Foto: Lucas Figueiredo/CBF.

Os dois representantes cearenses na elite do Brasileirão entram em campo nesta quinta-feira (17) para a disputa da 4ª rodada da Série A. Na Arena Castelão, o Ceará recebe o Bahia, em jogo marcado para as 16h, na Arena Castelão. Já o Fortaleza visita o Atlético-GO, em partida que começa ás 19h, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

O Alvinegro entra em campo pressionado, pelos protestos da torcida e pela má fase do time, que não vence há quatro partidas. Mais uma vez, o técnico Guto Ferreira deve ter desfalques na equipe, seja por suspensão, lesão ou questões médicas, como a covid-19. O atacante Lima é a espera de gols para a equipe voltar a vencer. O duelo com o Bahia é um reencontro dos finalistas da Copa do Nordeste de 2021. Na ocasião, os baianos levaram a melhor, nos pênaltis, e foram campeões.

Já o Tricolor vive momento oposto do seu maior rival. Está invicto há 19 jogos e defende a liderança do Brasileirão e os 100% de aproveitamento no Campeonato: em 3 jogos, foram 3 vitórias. Embalada, a equipe do técnico argentino Juan Pablo Vojvoda conta praticamente com força máxima e aposta, mais uma vez, as fichas no centroavante Wellington Paulista, artilheiro do time na temproada, com oito gols.

Transmissão

O torcedor poderá acompanhar todas as emoções dos jogos de Ceará e Fortaleza nas rádios do Grupo Cidade de Comunicação. A Cidade AM 860 e a Jovem Pan News Fortaleza (sintonizada no FM 92.9) transmitem Ceará x Bahia, com narração de Gomes Farias, reportagens de Carlos Gomes, Júnior Marquezini, comentários de arbitragem de Dacildo Mourão e plantão de Edu Lima. A partida também terá transmissão com imagens no Youtube da Jovem Pan News Fortaleza.

Já a partida entre Atlético-GO será transmitida pela Cidade AM (na frequência AM 860). A narração é de Anastácio de Castro, com comentários de Alano Maia, reportagens de Océlio Pereira, comentários de arbitragem de Dacildo Mourão e plantão esportivo de Felipe Sena.

Fonte: https://gcmais.com.br/

Zeudir Queiroz