
Guto Ferreira não é mais técnico do Ceará. O anúncio aconteceu na noite deste domingo (29), após o Alvinegro ser derrotado pelo América-MG por 2 a 0. O técnico esteve um ano e cinco meses à frente do comando da equipe.
No Ceará, Guto Ferreira realizou 94 jogos, sendo 41 vitórias, 30 empates e 23 derrotas. O ex-técnico conquistou uma Copa do Nordeste de forma invicta em 2020, além de levar o Ceará as quartas de final da Copa do Brasil no ano passado e a classificação para a Sul-Americana
“A Diretoria Executiva do Time do Povo agradece o trabalho realizado pelo treinador e toda comissão técnica”, diz o comunicado da demissão no site do clube.
Segundo a assessoria do Ceará, os dirigentes estão trabalhando para que o nome do novo treinador seja anunciado o mais breve possível.
Nota oficial do Ceará sobre a demissão de Guto Ferreira
“O Ceará Sporting Club informa que Guto Ferreira deixa o comando técnico após um ano e cinco meses de trabalho. A decisão aconteceu na noite deste domingo, 29/08.
Durante seu período de trabalho no Mais Querido, Guto Ferreira realizou 94 jogos sendo 41 vitórias, 30 empates e 23 derrotas. O ex-técnico do clube conquistou uma Copa do Nordeste de forma invicta em 2020, além de levar o Ceará as quartas de final da Copa do Brasil também no ano passado e a classificação para a Sul-Americana via Campeonato Brasileiro.
A Diretoria Executiva do Time do Povo agradece o trabalho realizado pelo treinador e
toda comissão técnica.
Os dirigentes do Alvinegro seguem trabalhando para que o nome do novo treinador seja anunciado o mais breve possível.”
Fonte: https://gcmais.com.br/
- Prefeito de Potiretama é preso por suspeita de integrar facção criminosa - 3 de abril de 2025
- Pesquisa mostra mais medo da volta de Bolsonaro que da reeleição de Lula - 3 de abril de 2025
- “Comissão da Câmara rejeita exames toxicológicos para professores em Caucaia”. - 3 de abril de 2025