Cerimônia será realizada na Paróquia São Pedro e São Paulo, no parque Alfredo Volpi, em São Paulo
A missa de sétimo dia da morte da cantora Rita Lee acontecerá na terça-feira (16), a partir das 16h30, e será transmitida pela Internet. A informação foi postada nas redes sociais, no início da noite deste sábado.
A cerimônia será realizada na Paróquia São Pedro e São Paulo, no parque Alfredo Volpi, em São Paulo. O link será divulgado no dia da missa, afirmou a postagem nas redes sociais.
Rita Lee, 75 anos, morreu na noite do dia 8 de maio, em São Paulo. Nos últimos anos, a artista viveu em um sítio no interior paulista com a família. Ela deixa três filhos: Roberto, João e Antônio.
A rainha do rock foi diagnosticada com câncer de pulmão em 2021 e vinha fazendo tratamentos contra a doença. O tratamento de Rita Lee foi feito à base de imunoterapia e radioterapia. Em abril do ano passado, a família confirmou a remissão do câncer.
Confira trajetória da equipe AQUI
A artista lançou o último single da carreira, “Changes”, em parceria com o marido Roberto de Carvalho e o produtor Gui Boratto.
Considerada uma das maiores representantes do Rock no Brasil, Rita Lee Jones de Carvalho ocupou um espaço único no universo da música popular brasileira. A artista nasceu em São Paulo no dia 31 de dezembro de 1947. Filha do dentista Charles Fenley Jones, um imigrante americano, e da pianista Romilda Pádua Jones, começou a tocar bateria com quinze anos de idade.
Confira trajetória completa AQUI
Fonte: https://gcmais.com.br/
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024
- Feirão SPC Brasil: renegociação de dívidas com descontos de até 99% - 21 de novembro de 2024